sábado, 13 de julho de 2013

Apresentações II


Chegou euuu \o/

Oii pessoinhas de toda a linda via Láctea *--* (ou até outras se existirem '-')

Meu nome é Amanda, 15 aninhos, e uma completa nerd  u.u
Bem, já que a Vih disse das coisas que ela gosta vamos imita-la né

Eu amo animes *--*, acho que não tenho o meu favorito eu simplesmente os amo u.u OTOME COM ORGULHO!!
Minhas séries favoritas? amm... The Walking Dead (megusta zumbis), Sobrenatural (ou Surpenatural para os mais cultos u.ú), Two and Half men, The big bang theory (to começando a assistir, não me critiquem :3) amm... hm... acho que tem outras, mas eu não lembro x.x

Sim, eu gosto de Star Wars, porque eu amo o tio Vader *--*

livros? não vivo sem, principalmente do lindo do Sherlock *o*

ah, eu amo rock u.u
minha banda favorita é o Guns *----*

Outra coisa q eu amo, é dançar *-*
na boa, nao vivo sem

eu amo k-pop >.<

e por ultimo, me considero uma gamer girl u.u
sou péssima no league, tenho conta, mas não jogo porque eu sou péssima naquilo sério x.x
ao longo do tempo eu vou dizendo os meus jogos favoritos  u.u

e bem acho q é só, aos poucos a gente vai se conhecendo mais

contatos:
Facebook: https://www.facebook.com/amanda.westphal.5
Instagram: http://instagram.com/amanwest
Skype: west.aman

Sejam bem vindos ao nosso lindo blog *---*

beijos e até mais




Nenhum comentário:

Postar um comentário