sábado, 13 de julho de 2013

Já temos a nossa princesa Leia e o novo diretor também :D

Comecei a dar pulinhos gays de alegria no meu quarto , quando vi essa notícia (cliquem aqui se quiserem ler melhor )  .
Primeiro , quero deixar claro , que adoro a família SkyWalker , eles são quase o centro da história ( sim eu sei , vá chupar manga , antes de me chamar de poser ) , mas mesmo assim , adoro todos eles <3 .
E outra coisa : tem uma princesa mais legal , do que a Princesa Leia ?
Ela não é tonta , quer dizer , ela sabe lutar e é melhor do que a própria mãe ( Padmé ) , ela usa armas , e praticamente brinca com o Han Solo , e beija seu próprio irmão ( sortuda , diga-se de passagem . Sim  eu dou em cima de todos os homens de star wars , praticamente ) .
Sim , é minha princesa favorita .

Bom , como eu disse , já temos nossa princesa Leia do VII episódio :
O nome dela é Carrie Fisher , e aí gostaram  ? Comentem me falando hahaha
E quanto ao novo diretor, vejam no link que eu coloquei ali em cima , e comentem também . Pra mim , tinha quer ser o George Lucas , mas vamos esperar pra ver :D
Beijos e agora eu vou dormir :*
Vic

2 comentários:

  1. Sinto que J.J Abrams vai fazer merda ...
    Aah ótimo blog, que a força esteja com vocês ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah João kkkkk , obrigada *-*

      E porra u-u , o George Lucas tá lá no meio então eu confio , mas se ele fizer merda , vai ser ridículo mesmo .

      Excluir