sábado, 13 de julho de 2013

Sessão de fotos de Anakin SkyWalker e mais algumas considerações

Bem vindos ao nosso blog !

Eu vou soar bem idiota agora , mas : eu não aceito que Anakin Skywalker se torne um vilão . 

Eu já sei , ( blá, blá , blá de gente chata ) , que se ele não fosse o vilão , a saga não teria graça e tudo mais , mas sério , ir para o lado negro da força , só por causa da imprestável da Padmé ? Ah , me poupe . 
Realmente , eu gosto do Anakin , e do jeito que ele soube lidar com as coisas , de ter ido para o lado negro da força , e de ter dois filhos ( Luke e Leia SkyWalker ) , ele soube ser bem , digamos , correto em suas decisões . 
Mas , querido George Lucas , vou amar você pelo resto da minha vida , se o Anakin , parar de ser o Vader e voltar a ser a criança fofa do episódio da Ameaça Fantasma <3 
Bom , como prometido , a sessão de fotos : 

Realmente , garotas , esse sorrisinho não é conquistador ? *-*

Apesar de eu não gostar muito da Padmé Amidala , ela deixa o Anakin extremamente desconcertado e isso é lindo hahaha

Alerta : É muita sedução , pra pouco padawan </3

Essa cara dele , está muito : " Vou te assasinar e comer os seus biscoitos , tenha medo "


Lindo e perfeito , desde criança 

" Really bitch ? I am Anakin Skywalker . Leave me alone "

Ah , me esqueci de dizer , pra quem quiser saber , e que ainda não souber , o nome do ator que interpreta Anakin , é Hayden Christensen . Depois vou fazer um post só falando sobre ele . 
E mais uma coisa : QUEM AÍ ESTÁ SUPER ANSIOSA (O) PRA ESTREIA DO PRÓXIMO FILME DE STAR WARS ? EPISÓDIO VII , #VEMNIMIM hahahaha
Mais algumas fotos :

Cheguei a uma terrível conclusão : Preto caí muito bem na família SkyWalker , meus deuses <3 
Por enquanto é só isso gente :D , beijinhos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário